🪶 Oi! Manda uma mensagem:

(85) 9 99435154 (WhatsApp)

O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 17h.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é dividido em 2 períodos: a entrega à transportadora ou Correios (que leva de 1 a 3 dias úteis), e o tempo que a transportadora ou Correios leva pra chegar até seu endereço. Esse último prazo é informado na hora que você escolhe o tipo de frete e deve ser contado a partir do momento que sua encomenda é postada nos Correios ou Transportadora pela Noctua. 

Quais as formas de pagamento?

PIX e cartão de crédito.

No cartão de crédito você pode parcelar em até 3x sem juros.

Qual o custo do envio? 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra (quando você adiciona o produto no carrinho e escolhe a modalidade de frete).

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:  e Correios.

Vocês entregam para fora do Brasil?

No momento, fazemos envios apenas dentro do Brasil.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. O prazo aproximado será mostrado no momento em que você selecionar o método de entrega.

Meu pedido ainda não foi enviado. Quando vou receber?

Nossos pedidos da pré-venda serão despachados entre 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Para saber sobre o seu pedido, estaremos sempre disponíveis para tirar suas dúvidas e atender seus questionamentos através dos contatos abaixo:

WhatsApp: (85) 9.9943.5154

E-mail: [email protected] 

Segunda a sexta-feira das 9h às 17h

 

Meu código de rastreio está indisponível. O que faço?

Após a postagem, o código de rastreio pode levar até 24h para ficar disponível no sistema da transportadora responsável. Não se preocupe, logo logo você poderá acompanhar o trajeto do seu pacote.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar a troca ou devolução dentro de 7 dias depois do recebimento do produto.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato pelo e-mail [email protected] .