🪶
Todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas, estão sujeitos a apresentação de algum defeito.
SÃO CONSIDERADOS DEFEITOS
• Miolo de planner/agenda com impressão fora de ordem.
• Miolo com furação torta, causando a queda das folhas.
NÃO SÃO CONSIDERADOS DEFEITOS
• Variações de cores que a tela do aparelho eletrônico possa apresentar.
• Impressão em hotstamping (dourado ou holográfico) com falhas nos produtos - por se tratar de um produto artesanal, a impressão pode não ficar totalmente preenchida em alguns casos.
• Mal uso e o não cuidado com o produto.
Se você observou os pontos acima e deseja realizar a troca ou devolução por defeito, nos contate através do e-mail [email protected] com o assunto "troca/devolução", o número do pedido e motivo da troca/devolução do produto.
PRAZO DE TROCA/DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Você pode trocar ou devolver um ou mais itens da sua compra por arrependimento até 7 dias após recebê-la, solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Lembrete
📜 Não efetuamos trocas de produtos Noctua adquiridos em outros canais. Você deve entrar em contato com a loja em que fez a compra.
SIGA AS INSTRUÇÕES:
• O produto deve estar em perfeitas condições e não pode apresentar qualquer indício de uso;
• O produto deve estar na embalagem original;
• Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos em promoção.
• Não realizamos troca por variação de tonalidade de cores, pois isso pode variar conforme o monitor/tela utilizado.
Se você observou os pontos acima e deseja realizar a troca ou devolução, nos contate através do e-mail [email protected] com o número do pedido e motivo da troca/devolução do produto.
ETAPAS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
1. Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e motivo da troca/devolução do produto, se necessário, anexe fotos para expor o problema.
2. Após comunicar o pedido de troca e/ou devolução do produto, o cliente deve aguardar o recebimento do e-mail da NOCTUA, com as devidas instruções para despacho da mercadoria.
3. O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição Noctua.
4. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o crédito (trocar por outro produto do site), ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;
4.1. Caso o cliente opte pelo Crédito:
Após o recebimento do produto e análise positiva para troca, o cliente receberá um vale-compras e poderá escolher, no site da NOCTUA, o produto que melhor lhe atender.
Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.
4.2. Caso o cliente opte pelo Reembolso:
• Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
• Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
• O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
ATENÇÃO
Caso a NOCTUA entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
A NOCTUA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa com frete a cobrar.
